O que pensamos nem sempre é ouvido por alguem...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


Ele vem quieto e pelas beiradas,vem todo dia um pouco mais, e eu aqui deixando ele chegar-se para perto do meu peito.
Não me pedi nada, não me cobra nada, não diz que sou sua, não me diz que é meu, não pergunta, não tem ciumes,não deixa transparecer se quer alguma coisa realmente comigo.
Me faz sorrir,me acalenta a alma, me faz carinho, me da denguinho,me faz querer ser dele sem ao menos questionar a possibilidade.
Ele é assim sagaz no que diz respeito a mim, me tendo sem querer,me levando pra si sem levantar a voz, me fazendo sua cada dia um pouco mais.
Dele não tenho medo, não quero fugir , ele me mantém acorrentada deixando aberta as portas do meu coração

Um comentário:

Unknown disse...

Ah Eu tenho medo. Ele geralmente é um mosntrinho pra mim.
Beijos minha bruxinha.