O que pensamos nem sempre é ouvido por alguem...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Eu acho...


Eu acho que faz muito tempo que eu não me sinto tão inquieta, e o ser humano é tão desumano quando se trata dos seus desejos. Eu desejo nada e tenho tudo, coisa mais estranha de dizer, mas é a mais pura verdade, pois amor, companheirismo, dinheiro, amizade nada disso me falta.
Porém é uma vontade louca de deixar tudo e cair no mundo só pra saber como é... Deve ser coisa de pessoa mimada, que tem tudo e não sabe valorizar coisa alguma. Canso-me das coisas e das pessoas, me canso de rostos, lugares, conversas, até mesmo do amor dos outros. Todo mundo me acha uma gracinha e dizem: olha como ela é legal! Na boa, sou não, tem dia que nem eu me aguento e penso como é que esse povo me tolera? Sou fingida, sou perversa, sou fria, sou calculista, sou egoísta e ponto. ( acho que to de tpm)

Nenhum comentário: